mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

515 Visualizações

Foi formada a maior rede de hotéis do mundo!!!


A Marriott International  anunciou em 16 de novembro de 2015 a compra da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, num negócio de US$ 12,2 bilhões com o que se criou a maior empresa hoteleira do mundo, com um total 1,1 milhão de quartos.

Essa fusão junta 30 marcas de hotéis, incluindo Sheraton, W Hotels, St. Regis, Marriott e The Ritz-Carlton.

O diretor-presidente da rede Marriott, Arne Sorenson.

O diretor-presidente
da rede Marriott,
Arne Sorenson.

O diretor-presidente da Marriott, Arne Sorenson, comentou: “Não temos planos imediatos de vender nenhuma das marcas depois dessa aquisição, embora certas marcas possam ser combinadas em algumas partes do mundo. Agora temos um pouco mais de 5.500 hotéis e cerca de 15% de todos os quartos para hóspedes nos Estados Unidos da América (EUA).”

A Marriott tem no Brasil 1.405 quartos em seis hotéis, sendo 445 no Renaissance São Paulo, o maior deles. Em outubro de 2015, a Marriott anunciou investimentos para construir mais 11 hotéis no Brasil, para ter um total de 17 estabelecimentos até 2019, com o que o número de quartos será aumentado em 2.265, para 3.670, depois que todos os novos hotéis ficarem prontos.

A Starwood, por sua vez, vem historicamente tendo um forte desempenho no segmento de hotéis de luxo. Ela tem se desenvolvido fora dos EUA mais rapidamente que suas concorrentes e, assim, cerca de metade de seus mais de 350 mil quartos estão situados em outros países. No Brasil, por exemplo, a Starwood possui hoje um total 2.447 quartos em nove hotéis, a maioria em capitais das regiões Sudeste e Sul. O décimo hotel, com inauguração prevista para 2017 em Santos, terá 213 quartos.

Muito bom para os turistas, pois presume-se que a união ao Marriott poderia dar ao Starwood acesso ao segmento intermediário do mercado hoteleiro, onde o maior crescimento do setor está ocorrendo. E a combinação dos dois programas de fidelidade de ambas as empresas poderia manter os clientes nas suas redes e ajudar a nova empresa resultante da fusão a competir com o Airbnb, a empresa que oferece aos turistas hospedagem na casa dos outros…

Conteúdo produzido pela redação da revista Criática.

Publicado recentemente

»

Dear Basketball – o curta-metragem que deu um Oscar a Kobe Bryant

Kobe Bryant, que recentemente se aposentou, resolveu fazer um filme ...

»

Tudo indica que os filmes humorísticos brasileiros não atraem grandes públicos

Diversas pesquisas indicam que cerca de 85% dos homens adultos adoram ...

»

O projeto de Ferran Adrià: Bullipedia

O chef Ferran Adrià, do icônico restaurante El Bulli, que fechou em ...

»

Um estádio altera de forma significativa o plano urbanístico de uma cidade

Em 4 de fevereiro de 2018 aconteceu na cidade de Minneapolis, no ...

»

O incrível Elon Musk continua surpreendendo

Em 17 de novembro de 2017, nas dependências de um campo de aviação ...

»

Novos vídeos da série sobre Economia Criativa no nosso canal do Youtube

Você já pode conferir os novos vídeos que o professor Victor ...

»

Alimentos que ajudam o seu bom-humor!

Pesquisas têm mostrado que existe uma relação cada vez mais ...

»

Qual é o motivo para se visitar Bordeaux?

Em 2007, Bordeaux, na França, foi classificada como patrimônio da ...

»

Novos vídeos no nosso canal do Youtube

Publicamos novos vídeos do prof. Victor Mirshawka sobre Economia ...