mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

1209 Visualizações

Lego é a fabricante de brinquedos mais lucrativa do mundo!


Sea Cow, o navio do capitão Barba de Ferro no filme Uma Aventura Lego, e os conjuntos de montar da séries Jungle Tree Sanctuary e Arctic Base Camp foram os produtos que levaram a empresa Lego a obter um recorde de vendas e lucros em 2014, firmando sua posição de ser a fabricante de brinquedos mais lucrativa do mundo!!!

Em fevereiro de 2015, o grupo dinamarquês anunciou um crescimento de 13% na receita, alcançando US$ 4,3 bilhões – um aumento de 15% no lucro líquido em relação a 2013, que chegou a US$ 1 bilhão. Dessa maneira, a fabricante de blocos de montar recuperou-se de uma fase que quase a levou ao seu fim, uma década atrás, para se tornar a companhia com os brinquedos mais populares do mundo.

Pois é, essa empresa familiar dinamarquesa produziu mais de 60 bilhões de blocos em 2014. Desde o início de sua produção, estima-se que foram produzidos 760 bilhões de peças, incluindo aí 5 bilhões de bonecos. A Lego estima que, em média, cada pessoa no planeta possui na sua casa cerca de 103 de seus “tijolos”.

Nos últimos anos, as indústrias de brinquedos de todas as partes do mundo vêm lutando contra a preferência das crianças por tablets e smartphones em detrimento dos brinquedos tradicionais. Mas a Lego vem se valendo também de videogames e aplicativos para lutar contra essa tendência, registrando um crescimento muito maior que o do mercado de brinquedos como um todo. O grupo prevê crescer acima do mercado global também em 2015.

A sua principal concorrente Mattel, fabricante norte-americana das bonecas Barbie e dos brinquedos Fisher-Price, anunciou em 2014 um lucro líquido de US$ 499 milhões – metade do resultado de 2013 – sobre vendas de US$ 6 bilhões.

A Lego teve um crescimento de dois dígitos nas suas vendas na Ásia, Europa e América do Norte – sendo que o seu desempenho mais forte foi nos Estados Unidos da América (EUA), Reino Unido, França, Rússia e China.

Conteúdo produzido pela redação da revista Criática.

Publicado recentemente

»

Tendências da moda indicadas com o auxílio da inteligência artificial

No famoso filme O Diabo Veste Prada, a personagem Miranda Priestly ...

Livros - Direitos autorais
»

Não contem com o fim do livro!

Não Contem com o Fim do Livro é o titulo de uma obra escrita pelo ...

»

Os e-sports podem um dia ser incluídos nos Jogos Olímpicos?

Temos hoje muitos campeonatos de games, como os de Counter Strike (de ...

»

A Lego tem agora uma “casa de brinquedo”

O parque temático Legoland, que é o carro-chefe do grupo Lego, ...

»

Turistas desejam vivenciar experiências cada vez mais inusitadas

Inicialmente, deve-se destacar que o turismo-indústria representa ...

»

Disney compra Fox para enfrentar a Netflix e a Amazon

No final de 2017, a Walt Disney & Co adquiriu o conglomerado 21st ...

»

Cidades Paulistas Inspiradoras – O Desenvolvimento Estimulado Pela Economia Criativa

A DVS Editora acaba de lançar os livros “Cidades Paulistas ...

»

Dear Basketball – o curta-metragem que deu um Oscar a Kobe Bryant

Kobe Bryant, que recentemente se aposentou, resolveu fazer um filme ...

»

Tudo indica que os filmes humorísticos brasileiros não atraem grandes públicos

Diversas pesquisas indicam que cerca de 85% dos homens adultos adoram ...