mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

403 Visualizações

Netflix vai produzir uma nova série brasileira


O novo projeto da Netflix no Brasil já tem nome: Samantha. Essa nova série será uma comédia com uma protagonista que vai tentar, nos dias de hoje, recuperar a fama que alcançou nos anos 1980. Ela também se casa com um astro do futebol que passou 10 anos na cadeia…

O projeto será produzido pela Losbragas, produtora paulistana de Felipe Braga, Alice Braga e Rita Moraes, com as filmagens começando em 2017, se bem que os nomes dos autores escolhidos estejam ainda sendo mantidos em segredo…

O fundador da Netflix, Reed Hastings, esteve no Brasil e numa entrevista no dia 7 de fevereiro de 2017 declarou: “Essa nova série, Samantha, trará temas bem relevantes aos telespectadores de todo o mundo nos últimos anos. A detenção será algo que vai ser tratado com bom humor e espero que, de alguma forma, esse projeto vá espalhar a cultura brasileira pelo mundo.

Nota-se que a série Orange is the New Black, um dos nossos maiores sucessos, tem a prisão como cenário principal e mais recentemente a história de O. J. Simpson, astro do futebol norte-americano que nos anos 1990 foi acusado em um caso de assassinato, rendeu duas produções aclamadas, a série American Crime Story: The People Vs. O. J. Simpson e o documentário O. J.: Made in America, indicado para o Oscar.

Desde o início da expansão global da Netflix, decidimos que o primeiro grande mercado que exploraríamos fora dos Estados Unidos da América (EUA) seria a América Latina.

Vamos produzir cada vez mais conteúdo sobre e no Brasil. Já estamos trabalhando na Operação Lava Jato (Jet Wash), que será uma série controversa, mas esperamos que tenha o mesmo sucesso de Narcos.

Ganhamos um rival para o qual vamos ficar bem atentos, ou seja, o Amazon Prime Video, um serviço de streaming de vídeo dessa gigante do comércio eletrônico. Sem dúvida, por enquanto a Amazon já está oferecendo um serviço interessante, mas ainda é pequeno se comparado conosco e esperamos que continue assim…

Não queremos fazer notícias, esportes ou vídeo em tempo real e também não estamos inclinados, por enquanto, a embarcar em tendências do gosto brasileiro, como novelas ou programas de TV de cunho religioso. Mas no futuro podem haver mudanças…”

Durante sua estada no País, Reed Hastings foi jantar no restaurante Dom, do chef Alex Atala, que além de ser um dos mais renomados chefs do mundo, é personagem de Chef’s Table, uma série norte-americana da Netflix!!!

Conteúdo produzido pela redação da revista Criática.

Publicado recentemente

»

Turistas desejam vivenciar experiências cada vez mais inusitadas

Inicialmente, deve-se destacar que o turismo-indústria representa ...

»

Disney compra Fox para enfrentar a Netflix e a Amazon

No final de 2017, a Walt Disney & Co adquiriu o conglomerado 21st ...

»

Cidades Paulistas Inspiradoras – O Desenvolvimento Estimulado Pela Economia Criativa

A DVS Editora acaba de lançar os livros “Cidades Paulistas ...

»

Dear Basketball – o curta-metragem que deu um Oscar a Kobe Bryant

Kobe Bryant, que recentemente se aposentou, resolveu fazer um filme ...

»

Tudo indica que os filmes humorísticos brasileiros não atraem grandes públicos

Diversas pesquisas indicam que cerca de 85% dos homens adultos adoram ...

»

O projeto de Ferran Adrià: Bullipedia

O chef Ferran Adrià, do icônico restaurante El Bulli, que fechou em ...

»

Um estádio altera de forma significativa o plano urbanístico de uma cidade

Em 4 de fevereiro de 2018 aconteceu na cidade de Minneapolis, no ...

»

O incrível Elon Musk continua surpreendendo

Em 17 de novembro de 2017, nas dependências de um campo de aviação ...

»

Novos vídeos da série sobre Economia Criativa no nosso canal do Youtube

Você já pode conferir os novos vídeos que o professor Victor ...