mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

401 Visualizações

O craque Wendell Lira vence o campeão mundial do videogame Fifa!!!


Que fase extraordinária a do jogador Wendell Lira, que parece que se especializou em derrotar campeões mundiais!?!?

Na premiação da Bola de Ouro, ocorrida em 11 de janeiro de 2016, em Zurique (Suíça), esse goiano venceu o título de gol mais bonito de 2015, derrotando inclusive o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, que foi escolhido pela quinta vez!!!

Pois é, o talento futebolístico de Wendell Lira vai bem além do que consegue fazer com os pés. Ele também é um exímio controlador dos controles de videogame e no mesmo dia acabou vencendo o campeão mundial do jogo Fifa, o saudita Abdulaziz Alshehri, que conquistou esse título em maio de 2015, após ganhar o Fifa Interactive World Cup 2015, o campeonato oficial do jogo de videogame.

Wendell Lira também foi desafiado, e jogando com o Real Madrid, ele venceu por 6 a 1 o Barcelona de Abdulaziz Alshehri. E claro que fez questão de compartilhar os resultados que obteve com fotos enviadas por mensagens aos amigos no Brasil.

Deve-se resaltar que Wendell Lira não é nenhum neofilo, pois já virou muitas noites jogando com os seus amigos. Aliás, em 2012, ele participou de um campeonato estadual de futebol digital e, além disso, ele liderou o ranking sul-americano do jogo Fifa por 25 dias em novembro de 2015. Se ele tivesse permanecido no topo por mais algum tempo, teria vaga garantida na competição mundial deste ano.

Quando chegou à Goiânia, em 13 de janeiro de 2016, Wendell se vangloriou da sua vitória nos controles durante a Bola de Ouro e afirmou: “Vou manter o foco nas chuteiras. Sempre gostei de videogame e quando o Abdulaziz me convidou para jogar, não relutei. Acabei ganhando de 6 a 1 do campeão mundial.”
Essa vitória de Wendell contra o campeão mundial do jogo Fifa lhe rendeu muito prestígio e ele já recebeu um convite da EA Games, desenvolvedora do jogo, para participar do torneio que será desenvolvido em 2016 em Nova York…

Wendell Lira, após receber o seu troféu disse: “Esse, sem dúvida, é um dos dias mais felizes da minha vida, quando foi possível conhecer muitos dos meus ídolos que só conhecia graças ao videogame Fifa.”

Tudo indica que o jogador, enfim, vai ter uma carreira bem-sucedida, como parecia que teria quando jogava nas categorias de base do Goiás em 2006. Ele tem contrato assinado com o Vila Nova desde novembro de 2015 e estreou no dia 31 de janeiro de 2016 contra o seu ex-clube na abertura do campeonato estadual.

Conteúdo produzido pela redação da revista Criática.

Publicado recentemente

»

Os motivos e as razões porque devemos rir!

Você sabe que basta ouvir uma gargalhada gostosa para que alguém ...

»

As invenções e as inovações estão alterando cada vez mais a vida das pessoas

Inicialmente é preciso entender que inovação é a invenção que ...

»

Avanços e retrocessos no mundo dos brinquedos

É lamentável, mas no final de agosto de 2017 a Lego anunciou um ...

»

Falta boa arquitetura em nossas cidades

O Brasil deve se orgulhar de ter entre os integrantes do júri do ...

»

Uma nova era na Economia Criativa no Brasil!

Inicialmente, deve-se destacar que finalmente temos alguém no mais ...

queijo artesanal
»

O Caminho do Queijo Artesanal Paulista

Chegou a hora de mesclar artesanato e gastronomia, em especial depois ...

»

Aos poucos o videogame está se tornando um esporte

De acordo com a Newzoc, uma das principais empresas de pesquisas ...

Mars
»

MaRS – O apoio à inteligência artificial (IA) no Canadá

Muito antes de o Google começar a pesquisar e trabalhar com carros ...

A verdade e a estatística
»

A verdade e a estatística

Ao longo de algumas décadas fui professor de Estatística em várias ...