mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

548 Visualizações

O tom reivindicativo de Beyoncé!!!


Já no fim de 2013, Beyoncé gerou uma certa perplexidade no mundo da música pop ao lançar sem sobreaviso seu quinto e homônimo álbum, com videoclipes para cada uma das suas faixas!!!

Isso acabou repercutindo de forma viral e em poucos dias o disco bateu recordes de vendas no iTunes, que num primeiro momento detinha exclusividade sobre o lançamento. E agora, em abril de 2016, ela repetiu a dose em Lemonade.

O incrível é que pouco antes de Lemonade vir à tona, o canal HBO nos Estados Unidos da América (EUA) passou a exibir um “estranho” comercial com imagens inéditas da cantora repleto de interessantes informações. Muitos espectadores até acharam que se tratava de um outro documentário sobre ela do tipo Beyoncé: Life is But a Dream, entretanto, esse especial de uma hora de duração também serviu de plataforma completa para o lançamento do novo álbum disponibilizado no serviço de streaming Tidal logo após o programa ir ao ar. Recorde-se que o Tidal é propriedade da própria Beyoncé e do seu marido, Jaz-Z, com o qual vive momentos turbulantes.

Apesar de Lemonade não ter provocado o chocante efeito de surpresa que se conseguiu com Beyoncé, o seu conteúdo causou seguramente um burburinho maior, especialmente por causa das letras de algumas canções, pois parte delas se referem diretamente ao caso extraconjugal de Jay-Z. A letra de Sorry é: “Olhando para o relógio/ele já devia estar em casa/hoje me arrependo do dia em que coloquei aquele anel.” Beyoncé fala que ficará muito bem sozinha com o seu bebê e manda o marido procurar uma tal de “Becky do cabelo bom”.

Essa incógnita “outra” seria a estilista Rachel Roy, que por sua vez pôs lenha na fogueira, alfinetando a cantora no Twitter, e isso logo depois do lançamento de Lemonade.

Seja como for, o casal permanece junto e, fofocas a parte, esse novo disco da Beyoncé surpreendeu por uma estética alternativa, que gerou-lhe certas críticas. Assim como o bem-sucedido cantor Kendrick Lamar, Beyoncé se aventurou em sérios comentários raciais e exagerou ao evidenciar seus traumas familiares.
Inicialmente lançado com exclusividade no Tidal, depois Lemonade ficou disponível para download pago na maioria das plataformas digitais. A edição física inclui vídeos para cada uma das faixas e o documentário do canal HBO.

Já chegou às lojas brasileiras, e no início de junho, no mundo todo, estimava-se que foram vendidos mais de 1 milhão de cópias, com o que pode-se dizer que

Beyoncé faturou algo próximo de R$ 11 milhões por dia!!

Olha a força econômica da musica, um setor incrível da economia criativa (EC)!!!

Conteúdo produzido pela redação da revista Criática.

Publicado recentemente

»

Os motivos e as razões porque devemos rir!

Você sabe que basta ouvir uma gargalhada gostosa para que alguém ...

»

As invenções e as inovações estão alterando cada vez mais a vida das pessoas

Inicialmente é preciso entender que inovação é a invenção que ...

»

Avanços e retrocessos no mundo dos brinquedos

É lamentável, mas no final de agosto de 2017 a Lego anunciou um ...

»

Falta boa arquitetura em nossas cidades

O Brasil deve se orgulhar de ter entre os integrantes do júri do ...

»

Uma nova era na Economia Criativa no Brasil!

Inicialmente, deve-se destacar que finalmente temos alguém no mais ...

queijo artesanal
»

O Caminho do Queijo Artesanal Paulista

Chegou a hora de mesclar artesanato e gastronomia, em especial depois ...

»

Aos poucos o videogame está se tornando um esporte

De acordo com a Newzoc, uma das principais empresas de pesquisas ...

Mars
»

MaRS – O apoio à inteligência artificial (IA) no Canadá

Muito antes de o Google começar a pesquisar e trabalhar com carros ...

A verdade e a estatística
»

A verdade e a estatística

Ao longo de algumas décadas fui professor de Estatística em várias ...