mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

639 Visualizações

Pole dance conquista fãs!!!


Que tal ter um entretenimento e ao mesmo tempo obter um alto gasto calórico?

Isso é o que muita gente quer obter nessa época em que todos desejam ter – em especial as mulheres – uma silhueta invejável!!!
Como o pole dance – performática mistura de resistência e requebrado em uma barra vertical – é repleto de movimentos que aceleram a definição dos músculos e cada sessão permite a queima de 400 calorias, isso transformou a modalidade em uma das mais procuradas para turbinar os resultados da malhação

Conhecido também como pole fitness, o pole dance foi idealizado para manter a forma física e já conta até com uma federação…

O pole fitness começou nos estúdios especializados, mas já divide espaço com o spinning e a ginástica nas academias comuns. Subir no poste, se despir da função sedutora que tantas mulheres exibiam em casas noturnas agora se transformou num intenso exercício.

Inicialmente, as mulheres que iam às academias ficaram receosas de praticar pole dance, mas não demorou muito para elas se soltarem e perceberem que era preciso ter mesmo pouca roupa para poder se equilibrar na barra.

Ele consta de uma sequência intensa de exercícios já descaracterizados da conotação sensual da dança, o que dessa forma tem atraído também os homens, se bem que eles ainda são em pequeno número…

O sucesso da modalidade já chegou às redes sociais e nelas se têm uma enxurrada de fotos de gente orgulhosa com os seus novos músculos e as novas acrobacias no poste.

Porém, por ser uma atividade intensa, toda pessoa que quiser praticar pole dance precisa fazer uma avaliação médica e um teste físico antes de começar. Aquelas com tendinite e problemas de articulação precisam tomar muito cuidado; já para quem tem labirintite a atividade não é recomendada.

Depois de um começo difícil, quando a pessoa sente muitas dores até desenvolver a musculatura adequada, a atividade se torna cada vez mais prazerosa e relaxante, além, é claro, de divertida.

É por isso que o pole fitness já conquistou tanta gente, em especial aquelas mulheres que desejam que o pole dance ganhe o reconhecimento de ser uma modalidade esportiva.

Conteúdo produzido pela redação da revista Criática.

Publicado recentemente

»

Os motivos e as razões porque devemos rir!

Você sabe que basta ouvir uma gargalhada gostosa para que alguém ...

»

As invenções e as inovações estão alterando cada vez mais a vida das pessoas

Inicialmente é preciso entender que inovação é a invenção que ...

»

Avanços e retrocessos no mundo dos brinquedos

É lamentável, mas no final de agosto de 2017 a Lego anunciou um ...

»

Falta boa arquitetura em nossas cidades

O Brasil deve se orgulhar de ter entre os integrantes do júri do ...

»

Uma nova era na Economia Criativa no Brasil!

Inicialmente, deve-se destacar que finalmente temos alguém no mais ...

queijo artesanal
»

O Caminho do Queijo Artesanal Paulista

Chegou a hora de mesclar artesanato e gastronomia, em especial depois ...

»

Aos poucos o videogame está se tornando um esporte

De acordo com a Newzoc, uma das principais empresas de pesquisas ...

Mars
»

MaRS – O apoio à inteligência artificial (IA) no Canadá

Muito antes de o Google começar a pesquisar e trabalhar com carros ...

A verdade e a estatística
»

A verdade e a estatística

Ao longo de algumas décadas fui professor de Estatística em várias ...