mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

909 Visualizações

Super bowl bateu o recorde de audiência na televisão dos EUA


O quarterback Tom Brady, marido da top model brasileira Gisele Bündchen, esteve quase perfeito e liderou o New England Patriots, que alcançaram uma conquista histórica no Super Bowl 49, na noite de 1/2/2015, no imponente estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos da América (EUA).

O New England Patriots venceu o Seattle Seahawks, do cofundador da Microsoft, Paul Allen, por 28 a 24 pontos, numa partida com duas viradas que ficará marcada como uma das melhores finais da liga profissional de futebol norte-americano (NFL na sigla em inglês).

Foi o quarto título do Patriots e também o quarto do quaterback Tom Brady, com o qual ele se igualou a outros dois quarterbacks notáveis, Joe Montana e Terry Bradshaw. Ele foi escolhido pela terceira vez como o melhor jogador do Super Bowl comandando um time que venceu por conta da estratégia, da raça e do poder de superação.

Não se pode esquecer que os Patriots se recuperaram de uma desvantagem de 24 a 14 com dois touchdows no último quarto de jogo. A decisão do título da NFL atraiu nos EUA 114,4 milhões de espectadores, tornando-se o programa de maior audiência na história da televisão, como anunciou o canal NBC. Aliás, sete dos oito programas de maior audiência na história dos EUA são transmissões do Super Bowl. No Brasil, o Super Bowl também tem atraído cada vez mais espectadores.

O vice-presidente de jornalismo da ESPM, João Palomino, explicou: “Em 2014, na transmissão do Super Bowl, tivemos cerca de 700 mil telespectadores na Grande São Paulo e acredito que agora esse número foi amplamente superado.

Os dados que temos das redes sociais são um bom termômetro da audiência que o evento teve. No Twitter, a ESPN ficou em primeiro lugar no Brasil e no mundo. Foram 72.300 menções à hashtag #ESPNTemSuperBowl49 e mais 67.800 tuítes com a marca #SuperBowl49. Usando como base de cálculo a média de 208 seguidores que o brasileiro possui, segundo o Twitter, o universo dessas interações soma 15 milhões de pessoas no País.

O Super Bowl foi também apresentado ao vivo em 30 salas de cinema que estiveram lotadas, e as redes Cinemark e UCI venderam quase 10 mil ingressos!”
Com esse sucesso todo, a ESPN já garantiu a transmissão do Super Bowl 50 em 2016.

Publicado recentemente

»

A Lego fará suas peças com materiais sustentáveis

É no centro da cidade de Billund, na Dinamarca, que está localizado ...

»

O combate a fake news e a publicidade fake

Em 9 de agosto de 2018 o advogado e jornalista João Luiz Faria Netto ...

»

O retorno ao boom dos cruzeiros no Brasil

Tudo indica que os brasileiros terão uma ótima opção de turismo ...

»

Na China, o governo tem uma posição contraria aos jogos on-line!?!?

O governo chinês tem procurado controlar muita coisa que é ...

»

Os negócios do chef Jamie Oliver em declínio!?!?

Há quem aponte que a brilhante carreira do chef inglês Jamie Oliver ...

»

Será que toda cidade criativa é também uma cidade inteligente?

Há apenas poucas décadas, a mera tentativa de dotar um núcleo ...

»

Tendências da moda indicadas com o auxílio da inteligência artificial

No famoso filme O Diabo Veste Prada, a personagem Miranda Priestly ...

Livros - Direitos autorais
»

Não contem com o fim do livro!

Não Contem com o Fim do Livro é o titulo de uma obra escrita pelo ...

»

Os e-sports podem um dia ser incluídos nos Jogos Olímpicos?

Temos hoje muitos campeonatos de games, como os de Counter Strike (de ...