mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

787 Visualizações

Um comercial de 30seg custou US$ 4,5 milhões no Super Bowl 49


O título do Super Bowl 49 foi decidido no dia 1º de fevereiro de 2015 entre o New England Patriots e Seattle Seahawks (com a vitória do Patriots por 28 a 24), em um evento que praticamente “paralisou” os Estados Unidos da América (EUA) com mais de 100 milhões de pessoas acompanhando o jogo na televisão. Agora com uma colaboração cada vez mais significativa de telespectadores em outros países.

Devido a essa enorme audiência, o preço de um comercial de 30s chegou ao recorde de US$ 4,5 milhões. Em vista do alto valor e enorme alcance de potenciais clientes, os anunciantes buscaram caprichar nas suas mensagens, procurando enfatizar a unidade, a festividade e triunfo sobre a adversidade.

Foi possível ver muitos comerciais bastante criativos com boas pitadas de humor. Assim, por exemplo, a cerveja Budweiser, que em 2014 se deu bem com um comercial sentimental sobre um cachorrinho acompanhado por seus tradicionais cavalos Clydesdale, retomou o tema. E o seu novo comercial, Cachorro Perdido, estava no topo do ranking da iSpot, que rastreia o número de vezes que um vídeo foi visto e comentado nas mídias sociais. Esse vídeo já havia sido assistido mais de 6 milhões de vezes no YouTube.

O comercial protagonizado pela estrela dos reality shows Kim Kardashian para a T-Mobile foi muito apreciado. Ela, zombando da sua forma, alertava para o fato de que outras operadoras cortam cotas de dados não utilizadas que os usuários podem empregar para ver fotos dela, enquanto a T-Mobile permite que os usuários mantenham seus dados por até um ano.

A liga de futebol norte-americano (NFL na sigla em inglês) procurou injetar seriedade e responsabilidade no seu anúncio de serviço público, em que apelou pelo fim da violência doméstica, questão que perturbou a liga em 2014.

Mas, cada um com o seu gosto, talvez o anúncio mais atraente tenha sido “passeio” de uma loira escultural, fazendo a divulgação de tudo natural e no final você é convidado a comer um hambúrguer!

Você viu esse comercial? Não!!! Então clique aqui e aprecie-o! Quem bolou esse anúncio, sem dúvida, vai receber um merecido bônus…

Publicado recentemente

»

As coisas incríveis que só se pode comer e beber no Brasil

Você já comeu algo que utiliza farinha de Bragança na receita?Já ...

»

Em muitos museus do mundo homenageou-se Leonardo da Vinci!!!

No dia 2 de maio de 1.519 morreu Leonardo di Ser Piero da Vinci, ou ...

»

A Inteligência Artificial está em vias de superar a Inteligência Humana

Vivemos numa época em que é cada vez mais importante entender a ...

»

Coach da Gratidão Financeira

A psicóloga Marcia Luz é mestre em Engenharia de Produção e ...

»

A Lego fará suas peças com materiais sustentáveis

É no centro da cidade de Billund, na Dinamarca, que está localizado ...

»

O combate a fake news e a publicidade fake

Em 9 de agosto de 2018 o advogado e jornalista João Luiz Faria Netto ...

»

O retorno ao boom dos cruzeiros no Brasil

Tudo indica que os brasileiros terão uma ótima opção de turismo ...

»

Na China, o governo tem uma posição contraria aos jogos on-line!?!?

O governo chinês tem procurado controlar muita coisa que é ...

»

Os negócios do chef Jamie Oliver em declínio!?!?

Há quem aponte que a brilhante carreira do chef inglês Jamie Oliver ...