mswindows.org cheap office-professional-plus-2016 key parajumpers sale www.troilus.es anneshealinghands.nl canada goose jas parajumpers outlet

Novidades:

673 Visualizações

Você usa bem os seus super-poderes?


Toda pessoa que desejar ter uma evolução mais rápida na sua carreiras precisa aprender a usar os seus super-poderes, como explicou o escritor Ford Saeks no seu livro Superpower!

Claro que o que ele detalhou na sua obra é como se deve pensar, agir e executar as tarefas com o menor esforço obtendo os melhores resultados!!!

Isso significa que é fundamental que cada um use da melhor forma possível a sua inteligência. Conhecer os outros é inteligência, mas conhecer a si mesmo é a verdadeira sabedoria.

Ao se conseguir controlar os outros demonstra-se força, mas conhecer a si mesmo, esse é o verdadeiro poder. Infelizmente, existem levantamentos que indicam que cerca de 95% das pessoas não conhecem a si mesmas, as suas aptidões, suas fragilidades e nem as suas virtudes ou talentos. Dessa maneira, muitas pessoas passam praticamente a sua vida sem se conhecer…

Como as três características que levam ao poder são autorreverência, autoconhecimento e autocontrole, são poucos os que se tornam poderosos, não é? Além disso, não basta saber o que cada um é, deve-se definir também o que cada um quer ser!!!

O interessante livro de Ford Saeks, Superpower.

O interessante livro de Ford Saeks, Superpower.

Nesse sentido, é vital ter um correto sistema de crenças, ou seja, ter pressupostos mentais voltados para o sucesso. Aí é importante saber fazer a transição do “eu não posso (consigo)” para “eu posso (faço)”. Em especial todo empreendedor bem-sucedido na economia criativa (EC) é aquele que consegue fazer essa transição devido ao seu bom senso. A diferença entre tornar-se um super-herói (empreendedor bem-sucedido) e o que você é (encontra-se) agora pode ser avaliada (medida) pelas escolhas que faz, sobre o que pode e o que não pode executar!?!?

O fato indiscutível é que o sucesso na carreira nunca virá até você!?!? Cabe a cada um usar a sua inteligência criando um quadro mental com todos os detalhes que precisam ser executados paulatinamente para se chegar ao almejado sucesso
Napoleon Hill, certamente o maior guru sobre o tema prosperidade, disse: “Tudo o que a sua mente concebe e acredita, ela acaba alcançando desde que persista no seu objetivo.” Todo aquele que tem a sua mente sempre voltada para a prosperidade consciente (ou para a consciência da prosperidade), sem dúvida, está se valendo de um superpoder. Querer prosperidade não significa apenas criar uma condição de bem-estar monetário.

Para muitas pessoas, prosperidade significa também ter paz de espírito, felicidade, boa saúde ou até poder encarar o mundo ao redor de forma otimista. Henry Ford salientou: “Se você pensa que pode… você pode. Mas se você pensa que não pode… você não pode.”

E aí todo aquele que pratica esporte chega à conclusão que 100% dos chutes não dados ou arremessos não feitos não se transformarão em gols ou cestas, não é? Além disso, não se pode esquecer que todo artista profissional, inicialmente, foi um amador que conseguiu fazer a transição do não consigo para consigo executar isso e muito mais!!!

E para finalizar e ficar bem clara a transição do não posso para posso, vale a reflexão de Buda: “Tudo o que cada um é, nada mais é do que o resultado do seu pensamento!!!”

Publicado recentemente

»

A Lego fará suas peças com materiais sustentáveis

É no centro da cidade de Billund, na Dinamarca, que está localizado ...

»

O combate a fake news e a publicidade fake

Em 9 de agosto de 2018 o advogado e jornalista João Luiz Faria Netto ...

»

O retorno ao boom dos cruzeiros no Brasil

Tudo indica que os brasileiros terão uma ótima opção de turismo ...

»

Na China, o governo tem uma posição contraria aos jogos on-line!?!?

O governo chinês tem procurado controlar muita coisa que é ...

»

Os negócios do chef Jamie Oliver em declínio!?!?

Há quem aponte que a brilhante carreira do chef inglês Jamie Oliver ...

»

Será que toda cidade criativa é também uma cidade inteligente?

Há apenas poucas décadas, a mera tentativa de dotar um núcleo ...

»

Tendências da moda indicadas com o auxílio da inteligência artificial

No famoso filme O Diabo Veste Prada, a personagem Miranda Priestly ...

Livros - Direitos autorais
»

Não contem com o fim do livro!

Não Contem com o Fim do Livro é o titulo de uma obra escrita pelo ...

»

Os e-sports podem um dia ser incluídos nos Jogos Olímpicos?

Temos hoje muitos campeonatos de games, como os de Counter Strike (de ...